quarta-feira, 18 de julho de 2012

Felipe recebe sondagens, mas Palmeiras vai manter meia no elenco

Jogador voltou recentemente de empréstimo, jogou pouco, mas chama a atenção de clubes das Séries A e B. Desejo dele é ficar em São Paulo

Por Diego Ribeiro São Paulo

De volta ao Palmeiras depois de uma sequência de empréstimos nos últimos anos, o meia Felipe já é alvo de clubes das Séries A e B que estão interessados em seu futebol. O Verdão recebeu sondagens de algumas equipes solicitando um novo empréstimo do jogador, que vem tendo poucas chances no time principal. A princípio, porém, a diretoria não pretende liberá-lo.

Até o momento, o maior interessado é o Atlético-PR, mas ainda não há proposta concreta. Felipe quer permanecer e se firmar no clube, depois de ter passado por cinco equipes diferentes desde 2009. A diretoria vai atender o desejo do jogador.

– Ele acabou de voltar e quer ficar. Faz parte do grupo, o Felipão gosta dele. Ligações a gente recebe quase todos os dias, muita gente conhece o futebol do Felipinho – destacou o vice-presidente Roberto Frizzo.

O último clube do meia foi o Mogi Mirim, onde fez um belo Campeonato Paulista e chamou a atenção de Felipão e do gerente de futebol César Sampaio, que solicitou seu retorno antes mesmo do fim da participação do Mogi na competição.

Desde o retorno, porém, ele jogou apenas quatro vezes. Aos 22 anos, ele é opção para o setor ocupado por Valdivia e Daniel Carvalho. Por isso, entende que terá de esperar sua vez para ganhar uma sequência como titular do Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário