quarta-feira, 3 de março de 2010

Belletti surpreende babá doente em jogo do Brasil

Publicado Por: Danilo Meira

Lateral pentacampeão havia liberado profissional mais cedo por estar adoentada

Um "fail" histórico aconteceu na partida entre Brasil e Irlanda, nesta terça, em Londres envolvendo o lateral Belletti, que atua no Chelsea, da Inglaterra.

Fora da seleção, o pentacampeão mundial de 2002 acompanhou a partida pela televisão e teve uma surpresa: a babá de seus dois filhos apareceu na televisão, na arquibancada, durante o jogo.

Sob alegação de que estava doente, ela pediu para sair mais cedo do trabalho - atendida por Belletti. Em seu Twitter, ele relatou o fato: "no lance do replay agora, vi a babá dos meus filhos no estádio com a faixa 'Filma Noís' (sic). Ela foi embora mais cedo porque disse que estava doente".

Via SMS, ele entrou em contato com a profissional "fujona": "Enviei um sms pra babá: 'Tá no jogo, né?'. Ela respondeu: 'Como você sabe?'. 'Li sua faixa'". Apesar de tudo, a babá pode ficar tranquila pois não será demitida.

Entretanto, o fato não passará impunemente: segundo o atleta, ela terá que acompanhar a família em um show do cantor Jorge Vercilo, caso ele se apresente em Londres.

Em tempo, ele ainda aproveitou para, assim por dizer, "puxar a sardinha" e pedir, mesmo que de forma indireta, uma vaguinha na Seleção: "os narradores ingleses ficam comentando que não parece que estão em campo os melhores jogadores brasileiros da atualidade". Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário