sexta-feira, 26 de junho de 2009

Mano ironiza protesto do Inter e diz que é uma tentativa de pressionar arbitragem

No entender do técnico do Corinthians, arbitragem foi muito bem na primeira decisão da Copa do Brasil, no Pacaembu

Treinador quer uma arbitragem justa na decisão da próxima quarta-feira

O técnico do Corinthians, Mano Menezes não escondeu a irritação ao comentar sobre o fato do vice-presidente de futebol do Internacional, Fernando Carvalho, ter anunciado que, na próxima segunda-feira, vai apresentar um DVD com erros da arbitragem que, segundo ele, teriam favorecido o Timão na Copa do Brasil. O dirigente gaúcho apontou falhas na arbitragem nos duelos do Timão contra Atlético-PR, Vasco e o próprio Internacional.


- No futebol, mudam os dirigentes, mas eles sempre tomam velhas atitudes. Acho que é uma tentativa de chamar a atenção e de colocar pressão em cima da arbitragem. Vocês (jornalistas) é que não deveriam dar espaço para isso. É preciso deixar que os jogadores resolvam as coisas dentro de campo. Se isso for possível, tenho certeza de que teremos um grande jogo, assim como foi o primeiro, no Pacaembu.

O comandante alvinegro deixou claro nas entrelinhas que o protesto do Internacional é completamente fora de propósito.

- Erros e acertos acontecem com todos os times. Se fosse assim, todas as equipes poderiam apresentar um DVD.

O sorteio do árbitro da Copa do Brasil acontecerá nesta sexta-feira, na CBF. Mano Menezes não acredita que o escolhido entre determinado a prejudicar o Corinthians por toda chiadeira do Internacional.

- Tenho certeza de que o árbitro que for escolhido terá o mesmo desempenho da primeira partida, quando quem apitou (Héber Roberto Lopes) foi muito bem – concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário