sexta-feira, 23 de abril de 2010

Games clássicos: mate as saudades!

Separamos alguns games que você, certamente, irá relembrar

Links desta matéria:
Emulador Mega Drive
Emulador Super Nintendo
Emulador Atari
Sonic (Mega Drive)
Mortal Kombat 2 (Mega Drive)
Street Fighter (Mega Drive)
Ecco: The Dolphin (Mega Drive)
Super Mario (Super Nintendo)
Donkey Kong (Super Nintendo)
Alex Kidd (Super Nintendo)
Super Mario Kart (Super Nintendo)
Zelda (Super Nintendo)
7001 ROMS para Atari (Atari)

Os clássicos, ah, os clássicos!... Existem joguinhos que o tempo não envelhece e que vão sempre estar entre os preferidos de muita gente. Os célebres Sonic, Mario, e até o bom e velho Pacman têm fãs mesmo na era do 3D.

Mas, como não é todo mundo que ainda tem em casa um Super Nintendo ou Atari, separamos alguns emuladores para você baixar e se divertir à moda antiga no seu computador.

Para começar, você precisa sacar o que é um emulador. Ele é um software que funciona como um console no PC. Você baixa o programa e ele lê os jogos específicos de cada de aparelho. A versão dos games para esse tipo de programa é chamada de ROM, e também é possível fazer os downloads a partir da web. O sistema para jogar é bastante simples. Depois que você baixou os emuladores e os jogos, é só abrir o software, carregar o game e dar início à sua sessão nostalgia!

Para facilitar, acesse os links acima e veja a seleção de clássicos que nós separamos para você. São mais de 10 jogos para Mega Drive, Super Nintendo e Atari. Acesse o site e divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário