quarta-feira, 16 de março de 2011

Baixe Internet Explorer 9

Gus's SOS Brasil


O novo navegador da Microsoft o Internet Explorer 9 já está disponível para download.

Com um novo visual mais limpo que deixa a página da internet em evidência, integração com Windows 7, maior velocidade de navegação, controles de privacidade avançados e aceleração de hardware para usar todo o potencial do seu computador, o Internet Explorer 9 deseja apagar sua péssima reputação que vem fazendo ficar cada vez mais impopular.

internet explorer 9 bing

Uma das grandes atrações do Internet Explorer 9 é a capacidade de integrar com o Windows 7, deixando fazer o "pinning" ou "fixando" páginas a barra de tarefas do Windows 7 para deixar os sites bem a sua mão para quando quiser acessar.

A aceleração de hardware faz com que o navegador fique mais leve, utilizando sua placa gráfica ao invés da memória do computador. Ou seja, vídeos em alta definição mais rápidos, gráficos carregando mais rapidamente e seu computador mais livre para executar outras tarefas enquanto você acessa a internet.

Hoje a concorrência dos navegadores é maior com o Firefox e o Google Chrome no mercado. Experimente o Internet Explorer 9 que é grátis para decidir qual é o melhor.

Baixe o Internet Explorer 9 (beautyoftheweb.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário