sexta-feira, 31 de maio de 2013

Brunoro volta do Paraguai e prepara ofertas por Mendieta e Velasquez

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/05/brunoro-volta-do-paraguai-e-prepara-ofertas-por-mendieta-e-velasquez.html

 

Dirigente vai se reunir com o presidente Paulo Nobre para discutir as contratações do meia e do atacante do Libertad

O diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, voltou ao Brasil nesta quinta-feira. O dirigente estava no Paraguai, onde se reuniu com o presidente em exercício do Libertad, Carlos Guggiari, discutindo as contratações do meia Mendieta e do atacante Velasquez. Ambos enfrentaram o Verdão na Libertadores.

– Tivemos vários encontros. Não falei só com os dirigentes do Libertad. Conversei com outras pessoas. Agora vamos sentar aqui, discutir o assunto e ver qual oferta poderemos fazer pelos jogadores. O Palmeiras já mostrou interesse – afirmou o dirigente.

Mendieta, de 24 anos, chamou a atenção do técnico Gilson Kleina no duelo contra o Libertad no Paraguai, ainda pela fase de classificação da Taça Libertadores da América. Destro, ele joga como meia e ainda sabe fazer a função de jogar aberto pela direita, na segunda linha de quatro. Já Velasquez, de 26, seria um substituto para Kleber, que ainda não tem sua permanência assegurada.

Autor de um dos gols da vitória por 3 a 0 sobre o ASA, na terça-feira, Kleber tem contrato com o Verdão até 30 de junho. Existe uma cláusula contratual que dá ao alviverde a possibilidade de esticar o vínculo até dezembro caso o Porto, de Portugal, não peça o retorno do atleta. Só que os dirigentes e a comissão técnica estudam se vale a pena manter um atleta que até agora não justificou a contratação e marcou apenas dois gols em 11 partidas disputadas.

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário