sexta-feira, 3 de julho de 2009

Feliz com o retorno, Dagoberto elogia Ricardo Gomes

Atacante volta a ficar à disposição após três partidas em tratamento
SPFC - 2/7/2009
 

VIPCOMM
Após desfalcar o time nos últimos três jogos, Dagoberto é nome certo na lista de relacionados de Ricardo Gomes para o jogo contra o Coritiba, no próximo domingo. Pronto para ajudar o Tricolor no Brasileirão, o jogador comemora seu retorno em uma nova situação para a equipe são-paulina, comandada agora por Ricardo Gomes.

 

"É muito bom voltar, estamos em um clima novo com o Ricardo Gomes, o time está trabalhando muito para se entrosar e estamos buscando um crescimento, o que já começou a acontecer com a última vitória", afirmou o camisa 25.

 

Apesar de fazer um bom tempo que Dagoberto trabalhou com Ricardo, na seleção olímpica de 2003, o relacionamento entre os dois é muito bom. O atacante destaca o início da caminhada do treinador no Tricolor, e comemora o ótimo ambiente pelo qual os são-paulinos têm passado.

 

"Ele está colocando a filosofia de trabalho que tem, todos estão gostando muito do que ele está fazendo. Sinto o grupo muito bem e muito feliz", completou.

 

Durante muito tempo de sua carreira, o camisa 25 teve o Coritiba como maior rival, já que atuava no Atlético Paranaense. O jogador destaca as qualidades da equipe do Paraná, mas acredita na força do São Paulo para buscar sua segunda vitória consecutiva no nacional.

 

"O time do Coritiba é realmente muito forte, principalmente no Couto. Pudemos ver isso com as goleadas que conseguiram lá. Mas a nossa equipe está muito focada e com certeza tem grandes chances de conseguir mais um resultado positivo", disse.

 

Fonte: http://www.saopaulofc.net/v4/noticias2NOVO2.asp?PLC_map_001_c=02.01&PLC_cng_ukey=39996142432ORYSS3I

Nenhum comentário:

Postar um comentário