quinta-feira, 30 de julho de 2009

Palmeiras bate o Fluminense e dorme na liderança

Diego Souza garante a vitória magra sobre os cariocas, que têm agonia e jejum prolongados na zona de rebaixamento

Diego Souza comemora o gol do Palmeiras com Muricy Ramalho

Com o time jogando ao seu estilo, na base da paciência o técnico Muricy Ramalho estreou no Palmeiras com vitória sobre o Fluminense na noite desta quarta-feira por 1 a 0, num bonito gol de Diego Souza, que vestiu a camisa 100, em alusão ao número de jogos que alcançou pelo clube, nos 3 a 0 sobre o Corinthians. O Alviverde dorme na liderança do Campeonato Brasileiro, do jeito que o novo chefe, e atual tricampeão da competição, gosta. Festa no Palestra Itália, que gritou o nome do comandante e teve o apoio correspondido com braços para o alto e murros no peito.

Agora com 31 pontos, o Palmeiras espera o resultado do jogo entre
Atlético-MG, seu concorrente, e Flamengo, na noite desta quinta, no Maracanã, para confirmar a liderança ao encerramento desta rodada – basta que o Galo não vença para que o Alviverde assuma a ponta de forma isolada.

Já o Fluminense, apesar do empenho na partida, segue com 11 pontos, na 19ª colocação, e mantém o clima tenso na zona de rebaixamento. O time chegou a dez rodadas sem vencer na competição.

No próximo sábado, o Palmeiras tem seu primeiro desafio fora de casa com Muricy no comando, visitando o Sport, no Recife. Já o Fluminense encara o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada. 

Fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/0,,CCF30110-9825,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário