sexta-feira, 3 de julho de 2009

Jorginho comanda coletivo sem Pierre e Diego Souza

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

Fábio Finelli/Ag Palmeiras/Divulgação
Jorginho conversa com zagueiro Danilo

Debaixo de muita chuva, o técnico Jorginho comandou um coletivo na tarde desta quinta-feira (02), na Academia de Futebol. A atividade inicial durou cerca de 40 minutos, e o time titular treinou com Marcos; Fabinho Capixaba, Danilo, Maurício Ramos e Pablo Armero; Edmílson, Souza, Cleiton Xavier e Deyvid Sacconi; Willians -depois Ortigoza, e Obina.

Já a equipe suplente foi testada com Bruno; Henrique, Jéci, Marcão e Jefferson; Mozart, Jumar, Nádson [atleta do time de juniores] e Felipe; Ortigoza -depois Willians, e Daniel.

Após a atividade, o time suplente fez um novo coletivo de aproximadamente 25 minutos, mas desta vez contra a equipe de juniores, que contou com a presença do volante Sandro Silva.

"Foi importante um complemento extra com bola, para esses jogadores adquirirem mais ritmo de jogo", explicou o preparador físico Omar Feitosa.

Enquanto isso, num outro campo da Academia de Futebol, os jogadores Obina, Ortigoza, Cleiton Xavier, Deyvid Sacconi e Willians fizeram um trabalho de finalização e cabeceio, que durou aproximadamente mais 30 minutos.

As principais ausências foram o meia Diego Souza e o volante Pierre, que seguem se recuperando de lesões no pé direito. Em compensação, os dois atletas foram a campo pela primeira vez nesta semana e fizeram um trabalho de corrida ao lado do preparador Anselmo Sbragia.

"As dores diminuíram bastante, mas eles ainda não fizeram nenhuma atividade com bola. Vamos aguardar até sábado, mas à princípio eles seguem como dúvida", explicou o médico Otávio Vilhena.

fonte: http://www.palmeiras.com.br/noticias/conteudo.asp?id=151

Nenhum comentário:

Postar um comentário