segunda-feira, 27 de julho de 2009

Obina ataca de Fenômeno, faz três e coloca Verdão na cola do Galo

 Atacante tem tarde brilhante em Presidente Prudente. Ronaldo deixa o campo mais cedo com suspeita de fratura na mão
 
Agência Estado 
Obina comemora um dos gols da vitória do Palmeiras sobre o Corinthians

Obina teve uma tarde fenomenal neste domingo. Inspirado, o atacante do Palmeiras anotou os três gols da vitória por 3 a 0 sobre o arquirrival Corinthians, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente. Já Ronaldo, o Fenômeno original, que completaria sete partidas consecutivas, deixou o gramado mais cedo, ainda no primeiro tempo, com suspeita de fratura na mão esquerda.

Com esse triunfo, o interino Jorginho entrega o comando ao recém-contratado Muricy Ramalho em ótima situação (a torcida recebeu bem o novo treinador, gritando seu nome antes do clássico). Com 28 pontos conquistados, o Verdão está empatado com o líder Atlético-MG, derrotado por 1 a 0 pelo Goiás neste domingo. O time alviverde só não assumiu a ponta do Brasileirão porque perde no saldo de gols.

O Corinthians, por sua vez, deixa o grupo dos quatro primeiros colocados, local que chegou na rodada passada pela primeira vez, depois de vencer o Vitória por 2 a 1, no estádio do Pacaembu. O Timão segue com 23 pontos somados, agora em quinto lugar, perdendo a posição para o time baiano, que venceu o Coritiba por 1 a 0

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai a São José do Rio Preto encarar o Santo André, quarta-feira, às 21h50m. Para ganhar mais dinheiro com a renda, a equipe do ABC vai mandar a partida no interior paulista. No mesmo dia e horário, o Palmeiras recebe o Fluminense, no Palestra Itália, em São Paulo. O jogo marcará a estreia do técnico Muricy Ramalho no comando da equipe alviverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário