domingo, 2 de agosto de 2009

Jogos de Sábado (01/08/2009)

Sim senhores, tivemos mais um sábados com jogos disputados entre 3 equipes com destaque para a equipe A que ganhou a maioria dos jogos com resultados apertados.
 
Destaque da equipe A foi o Mário que fez vários gol´s e um deles um belo gol de cobertura.
Outro destaque foi o Paulinho que teve o seu ponto positivo fazendo um belo gol e o ponto negativo foi o surto de nervosismo jogando um banco no chão, porque alguém do seu time reclamou por ele ter perdido um gol. Calma Paulinho, no próximo sábado vamos distribuir chá de camomila.
 
Estamos melhorando, neste sábado os jogos já começaram as 10:25 hs e já tivemos 8 jogos, muito bom. Sábado que vem o Paulinho falou que já vai fazer o aquecimento com o pessoal do vôlei. rsssssssss.
 
A campanha do Ratão continua e já fez efeito, neste sábado o Serjão trouxe dois amigos para integrar o grupo, sejam bem vindo o Eduardo e o Luciano. Não posso deixar de destacar as grandes defesas do Eduardo, parabéns!
 
Cartão Vermelho:
O cartão vermelho desta semana vai para três pessoas, Para os senhores Alemão e Herval pela discução e o Sr.Paulinho que deu peti e virou o banco. Mas já estamos evoluindo por não ter nenhuma agressão. Espero que no próximo sábado não tenha que dar cartão vermelho pra ninguém.
 
Cartão Verde:
O cartão verde desta semana vai para o Mário e o Paulinho pelos belos gol´s.
 
Ta melhorando neste sábado já tivemos 17 pessoas.
Relação do pessoal que compareceu:
Eduardo(Dudu), Mário, Ti Tonho, Júnior, Alemão, Celso, Betinho, Wagner, Serjão, Ratão, Herval, Caio, Marcio, Luciano, Eduardo, Paulinho e Sergio.
 
 
Resultados dos jogos:
Jogo 1: A 4 x 2 B
 
Jogo 2: A 5 x 4 C
 
Jogo 3: A 4 x 3 B
 
Jogo 4: A 3 x 4 C
 
Jogo 5: B 3 x 0 C 
 
Jogo 6: A 4 x 3 C
 
Jogo 7: A 0 x 1 C
 
Jogo 8: A 4 x 0 B
 
Relação das Equipes:
Equipe A:
Dudu
Mário
Ti Tonho
Júnior
Alemão
 
Equipe B:
Celso
Betinho
Wagner
Serjão
Ratão
 
Equipe C:
Herval
Caio
Marcio
Luciano
Eduardo
Paulinho
Sergio

Nenhum comentário:

Postar um comentário