segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Jogos deste sábado(29/08/2009)

Neste sábado não irei fazer comentários, quem quiser pode fazer o seu....

Segue uma mensagem a todos aqueles que estão precisando acreditar em DEUS...

Uma boa semana a todos.

Crer e Confiar
==============

Um certo homem saiu em uma viagem de avião.
Era um homem temente a Deus, e sabia que Deus o protegeria.
Durante a viagem, quando sobrevoavam o mar um dos motores falhou e o piloto
teve que fazer um pouso forçado no oceano.
Quase todos morreram, mas o homem conseguiu agarrar-se a alguma coisa que o
conservasse em cima da água.
Ficou boiando à deriva durante muito tempo até que chegou a uma ilha não
habitada.
Ao chegar à praia, cansado, porém vivo, agradeceu a Deus por este livramento
maravilhoso da morte.
Ele conseguiu se alimentar de peixes e ervas.
Conseguiu derrubar algumas arvores e com muito esforço conseguiu construir
uma casinha para ele.
Não era bem uma casa, mas um abrigo tosco, com paus e folhas.
Porém significava proteção.
Ele ficou todo satisfeito e mais uma vez agradeceu a Deus, porque agora
podia dormir sem medo dos animais selvagens que talvez pudessem existir na
ilha.
Um dia, ele estava pescando e quando terminou, havia apanhado muitos peixes.
Assim com comida abundante, estava satisfeito com o resultado da pesca.
Porém, ao voltar-se na direção de sua casa, qual tamanha não foi sua
decepção, ao ver sua casa toda incendiada.
Ele se sentou em uma pedra chorando e dizendo em prantos :
-- Deus ! Como é que o Senhor podia deixar isto acontecer comigo ?
O Senhor sabe que eu preciso muito desta casa para poder me abrigar, e o
Senhor deixou minha casa se queimar todinha.
Deus, o Senhor não tem compaixão de mim?
Neste mesmo momento uma mão pousou no seu ombro e ele ouviu uma voz dizendo
:
-- Vamos rapaz?
Ele se virou para ver quem estava falando com ele, e qual não foi sua
surpresa quando viu em sua frente um marinheiro todo fardado e dizendo:
-- Vamos rapaz, nós viemos te buscar.
-- Mas como é possível? Como vocês souberam que eu estava aqui ?
-- Ora, amigo ! Vimos os seus sinais de fumaça pedindo socorro.
O capitão ordenou que o navio parasse e me mandou vir lhe buscar naquele
barco ali adiante.
Os dois entraram no barco e assim o homem foi para o navio que o levaria em
segurança de volta para os seus entes queridos.
Quantas vezes nossa casa se queima e nós gritamos como aquele homem gritou ?
Todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus.
Às vezes, é muito difícil aceitar isto, mas é assim mesmo.
É preciso crer e confiar !


Colaboração: Renato Antunes Oliveira


-----------------------------------------------------------------------
Esta mensagem pode ser encontrada no site "Contando Histórias", no endereço
http://www.contandohistorias.com.br/historias/2004399.php
-----------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. Pessoal,
    Vamos nos Divertir mais e maneirar com as agressões verbais, xingamentos e palavrões, problemas todos nós temos infelizmente, só não podemos levar esses problemas pra dentro da quadra e descontar em quem não tem nada a ver.
    Abs boa semana a todos e fiquem com DEUS !!!
    Sérjão

    ResponderExcluir
  2. Pessoal eu vou sempre para a quadra com a intenção de me divertir... se no momento fico irritado desconto na bola, trave, chão... se lá... de algum outro jeito... nossa frustação ser descontada em um amigo, que provavelmente tambem esta ali para se divertir, não é justo.
    Por isto, pra mim, eu procuro ser o mais justo possivel, se foi gol ou não, se foi falta ou não.
    Falo que vejo e sinto.
    Vamos nos divertir....
    Abraço a todos e boa semana.
    Celso

    ResponderExcluir
  3. Bom, sei que sábado o toque de bola do meu time, foi sensacional....Se preparem pois com quase me passe vendido...tenho que demonstrar agora mais do que nunca como se joga.

    Abs. a todos e uma boa semana.....

    Betinho

    ResponderExcluir