sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Se ele quer a seleção, tem que voltar para o Palmeiras

Treinador aposta que, na Rússia, atacante tem chances remotas de disputar a Copa do Mundo e sonha com retorno dele

Vagner Love, atualmente no CSKA Moscou, pode ser o próximo reforço do Palmeiras

Muricy Ramalho engrossou o coro para o retorno de Vágner Love ao Palmeiras. Precisando de um nome de peso no ataque para substituir Keirrison, vendido ao Barcelona, o treinador acredita que o jogador só voltará a ter chances na seleção brasileira se retornar ao Verdão.

- Se ele está pensando em voltar, isso é o correto. É o momento de fazer o caminho inverso. Se ele quer a seleção, tem que voltar para o Palmeiras. A torcida sonha com isso e eu também – afirmou o comandante.

Love e Palmeiras estão em negociações bastante avançadas, mas não dependem apenas disso para sacramentarem o negócio. O jogador conversa com o CSKA para que seja liberado por um ano. Assim, retornaria ao Brasil e ganharia evidência novamente para disputar a Copa do Mundo de 2010, o que é difícil atuando no futebol russo.


Até o momento, o Palmeiras não tem qualquer resposta do atacante. A diretoria do clube de Moscou reluta em liberá-lo por não ter outro atleta com as mesmas características no elenco e por estar prestes a disputar a Liga dos Campeões, competição mais importante da Europa. Love insiste. São cinco anos no país, e as chances de ir ao Mundial diminuem cada vez mais sem a projeção esperada.

- Ele é um jogador interessante, diferente e que vive uma grande fase – completou Muricy.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Palmeiras/0,,MUL1265073-9872,00-MURICY+SOBRE+VAGNER+LOVE+SE+ELE+QUER+A+SELECAO+TEM+QUE+VOLTAR+PARA+O+PALMEI.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário