sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Toninho Cecílio reprova críticas de Ronaldo

'Foi uma opinião errada'

Fenômeno disse que Verdão não era coerente em anunciar que não venderia mais ninguém depois de negociar Keirrison

Marcelo Prado/GLOBOESPORTE.COM

Toninho Cecílio discorda de Ronaldo

O gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, respondeu nesta quinta-feira às críticas feitas pelo atacante Ronaldo, do Corinthians. O jogador disse que o Verdão não foi coerente ao anunciar que não venderia mais nenhum atleta, sendo que negociou o atacante Keirrison com o Barcelona-ESP há pouco mais de um mês.

- Ele (Ronaldo) não sabe de algumas informações internas sobre o clube. E nem só internas. O Ronaldo não precisa disso, muito menos o Corinthians. O Corinthians tem um time bom em campo. Não acredito que tenha sofrido esse desmanche todo. Foi apenas uma opinião dele. Mas foi uma opinião errada – afirmou.

O ex-zagueiro lembrou ainda como a negociação com Keirrison foi feita. O jogador exigiu em contrato que se recebesse uma proposta do Barcelona o Palmeiras seria obrigado a liberá-lo. O clube espanhol já havia procurado o atleta quando era jogador do Coritiba.

- O Keirrison veio para o Palmeiras com uma cláusula assinada que o liberaria exclusivamente para o Barcelona por um determinado valor – disse. 

O dirigente palmeirense, contudo, preferiu não aumentar a polêmica. No entanto, voltou a reforçar que o Verdão não negociará seus principais atletas até o final do Campeonato Brasileiro em nome de se manter na briga pelo título. O time lidera a competição, com 36 pontos.

- É uma declaração normal. Não tem problema algum. Agora, que não sai mais ninguém, não sai. Saiu um atleta e não sai mais nenhum – acrescentou.

Candidatos ao título do Brasileirão na primeira rodada, Corinthians e Palmeiras tomaram caminhos diferentes na abertura da janela de transferências. O Timão venceu Douglas, André Santos e Cristian, enquanto o Verdão perdeu Keirrison, mas prometeu não se desfazer de mais ninguém.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Palmeiras/0,,MUL1266075-9872,00-TONINHO+CECILIO+REPROVA+CRITICAS+DE+RONALDO+FOI+UMA+OPINIAO+ERRADA.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário