terça-feira, 25 de agosto de 2009

Novela! Palmeiras espera acertar com Vagner Love nesta quinta

São Paulo, SP, 25 (AFI) – O Palmeiras espera que a novela envolvendo o atacante Vagner Love termina nesta quinta-feira. Após ver sua primeira oferta recusada, o time não desistiu e o gerente de futebol, Toninho Cecílio, conversou com Zico, técnico do CSKA, e espera acertar a transferência nos próximos dias.

Confira:
Tima do Brasileirão poderia contratar atacante Cristian Vieri
Na reunião, o comandante do time russo pediu em troca um jogador que estaria sendo pouco aproveitado pelo técnico Muricy Ramalho, mas o nome não foi revelado. A diretoria do Verdão aceitou o pedido na hora e agora só falta a liberação do CSKA.

Nesta terça-feira, Vagner Love deve tentar uma nova conversa com os dirigentes russos e novamente pedir a sua liberação para voltar ao Brasil. O objetivo do atacante é retornar ao país para ter mais chance de ser convocado pelo técnico Dunga para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

Segundo o vice-presidente do Palmeiras, Gilberto Cipullo, o clube já definiu as bases salariais com o jogador, restando apenas a liberação do clube russo. O representante do CSKA, Dionísio Castro, revelou na última semana que acha quase impossível que o negócio seja fechado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário