segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Todo jogo é final'. Essa é a explicação de Edmílson para arrancada verde

Para volante, Palmeiras tem se destacado pela disposição com que tem encarado todas as partidas. Aproveitamento é recorde

Líder do Brasileirão com 34 pontos em 16 rodadas, o Palmeiras esbanja um aproveitamento de 70,8%. Desde que o Brasileirão passou a ser disputado por pontos corridos, em 2003, nunca um time chegou à 16ª rodada com tantos pontos. Para o volante Edmílson, o segredo do Verdão é encarar todos os jogos como decisões.

Tanto é que, após a vitória sobre o Sport, neste sábado à noite, em Recife, os jogadores palmeirenses se abraçaram e comemoraram os três pontos.

- Todo jogo é final. Por isso, vibramos a cada vitória, ainda mais uma aqui na Ilha do Retiro, onde sempre é muito complicado vencer - diz.

Para Edmílson, o Palmeiras agora tem de se manter focado e não afrouxar.

- Temos um longo percurso e é claro que a nossa meta é chegar ao título. Por isso, temos de continuar com esse nível de concentração.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Palmeiras/0,,MUL1251686-9872,00.html

Muricy conta com Pierre, mas não vai brecar a saída do jogador

Volante tem proposta para jogar nos Emirados Árabes. Treinador diz que não pode brecar a carreira do atleta

Perder o volante Pierre durante o Campeonato Brasileirão não agrada ao técnico Muricy Ramalho, do Palmeiras, mas o treinador garante que não vai atrapalhar o prosseguimento da carreira do jogador, que admitiu no último sábado ter recebido uma oferta dos Emirados Árabes (assista ao vídeo)

Segundo Muricy, Pierre é o coração do Verdão e, por isso, fará muita falta caso deixe mesmo a equipe. Porém, o comandante alviverde lembra que a carreira é curta e que o jogador precisa aproveitar as chances para fazer um bom pé-de-meia.

- Eu nunca segurei carreira de jogador. Claro que posso pedir para ele segurar um pouco, esperar até o fim do ano para tentar ser campeão brasileiro. Agora, se é algo absurdo, uma proposta boa demais, não tem como segurar.

Muricy lembra que a transferência pode não ser boa apenas para o jogador. Os clubes brasileiros dependem de vendas para equilibrar suas finanças. Há ainda a questão dos investidores, que colocam jogadores nos clubes e exigem retorno.

- O clube e os patrocinadores têm estratégias e o treinador tem de respeitar.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Palmeiras/0,,MUL1251698-9872,00-MURICY+CONTA+COM+PIERRE+MAS+NAO+VAI+BRECAR+A+SAIDA+DO+JOGADOR.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário