terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Empregados do Google já têm Ice Cream Sandwich

O funcionário do Google Adel Saoud revelou via Google+ que seu Samsung Nexus S já recebeu a atualização de sistema operacional para o Android 4.0 Ice Cream Sandwich.

"Acabei de receber a atualização do Ice-cream Sandwich no meu Nexus S e ela está demais". O status foi tirado do ar, de acordo com Saoud.

"Ela vem primeiro para funcionários do Google, assim nós a testamos e deixamos ainda melhor para quando vocês receberem", afirmou Saoud. O Google gosta de chamar esse teste interno de "dogfooding" (alimentar o cachorro, em tradução livre).

Dado ao processo turbulento de atualização que muitos donos de dispositivos Android relataram, quanto mais o Google conseguir refinar – internamente – o Android 4.0 e seu processo de atualização antes de torná-lo público, melhor.

Até o momento, o Google não indicou quando ele disponibilizará a atualização para as massas. Várias fabricantes de smartphones se comprometeram em disponibilizar seus updates para seus aparelhos no início de 2012. Provavelmente os primeiros que terão a atualização, logo em janeiro, sejam os donos de smartphones Galaxy Nexus.

por Eric Zeman | InformationWeek EUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário