terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Samsung anuncia os modelos que rodarão o Android 4.0

São Paulo – A Samsung anunciou no blog oficial da empresa quais modelos de smartphones e tablets que poderão ser atualizados com a última versão do sistema operacional Android, o Ice Cream Sandwich.

Segundo a companhia, o Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) será liberado para os tablets e smartphones da linha Galaxy até o final de março de 2012. Os modelos são o Galaxy II, Galaxy S II LTE, Galaxy Note, Galaxy R, Galaxy Tab 10.1, Galaxy Tab 8.9, Galaxy Tab 7.7 e Galaxy Tab 7.0 Plus. Os outros dispositivos móveis da família Galaxy poderão ser atualizados após março de 2012.

Já o smartphone Galaxy Nexus, o primeiro a receber a versão Android 4.0, foi homologado pela Anatel neste mês. O modelo está liberado para ser comercializado pela Samsung no Brasil.

O Android 4.0 Ice Cream Sandwich traz recursos de desbloqueio por reconhecimento facial, pagamentos aproximando o smartphone do terminal de caixa, novo programa de edição de imagens, interface renovada com novas funções de recurso multitarefa, além do aplicativo People para gerenciamento de contatos com redes sociais.

Por Rafael Ferrer, de INFO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário